Manual do usuário INTENSO MEDIACENTER 15,6

Lastmanuals oferece um serviço socialmente orientado de compartilhamento e pesquisa de manuais relacionados ao uso de hardwarfe e software: guias de usuário, manuais de proprietário, guias de início rápido, planilhas técnicas... NÃO SE ESQUEÇA: LEIA SEMPRE O GUIA DO USUÁRIO ANTES DE COMPRAR !!!

Se este documento coincide com o guia do usuário, o manual de instruções ou manual do usuário, conjunto de dispositivos ou esquemas que você está procurando, baixe-o agora. Lastmanuals fornece-lhe um acesso fácil e rápido ao manual do usuário INTENSO MEDIACENTER 15,6. Desejamos que este guia de usuário INTENSO MEDIACENTER 15,6 lhe seja útil.

Lastmanuals ajuda a baixar o guia de usuário INTENSO MEDIACENTER 15,6.

Mode d'emploi INTENSO MEDIACENTER 15,6
Resumo do manual: guia do usuário INTENSO MEDIACENTER 15,6

Instruções detalhadas para o uso estão no Guia do Usuário.

[. . . ] PT - 3 5) a) Utilização geral Menu principal Depois de ligar aparece o Menu principal. No Menu principal tem a opção entre as diversas funções da moldura digital e das Definições do ponto do menu. Pressione as teclas de setas no comando ou as teclas de setas e as teclas Vol-/Vol+ no aparelho para selecionar um ponto do menu. Confirme a sua seleção com a tecla OK no comando ou com a tecla Reproduzir/Pausa [ ] no aparelho. [. . . ] Pressione as teclas das setas duplas [, ] no comando ou nas teclas das setas no aparelho para selecionar a faixa seguinte ou anterior. Reprodução de ficheiros de vídeo f) Navegue no menu principal para a função vídeo e confirme a sua seleção com a tecla OK no comando ou com a tecla Reproduzir/Pausa no aparelho. Agora irá ver todos os ficheiros de vídeo suportados (MPEG-1/4, M-JPEG e AVI). a apresentação de diapositivos é iniciada. Funções durante a reprodução de um vídeo: Pressionando a tecla Reproduzir/Pausa no comando ou no aparelho, pode parar ou continuar com a reprodução do vídeo. O volume pode ser ajustado com as teclas Vol-/Vol+ no comando ou no aparelho. a apresentação de diapositivos é iniciada. Pressione as teclas das setas duplas [, ] no comando ou nas teclas das setas no aparelho para selecionar a faixa seguinte ou anterior. PT - 5 g) Sistema de ficheiros Navegue no menu principal para a função ficheiros e confirme a sua seleção com a tecla OK no comando ou com a tecla Reproduzir/Pausa no aparelho. Agora irá ver todas as pastas e ficheiros selecionados do meio de memória. Navegue com as teclas das setas no comando ou no aparelho para a subpasta desejada e confirme a sua seleção com a tecla OK no comando ou com a tecla Reproduzir/Pausea no aparelho. agora irá ver todos os ficheiros e pastas dentro da pasta selecionada. Com a tecla VOLTAR no comando ou a tecla menu no aparelho vai para o nível de ficheiros mais elevado. Para abrir um ficheiro diretamente a partir de um sistema de ficheiros, navegue com o ficheiro pretendido econfirme a sua seleção com a tecla OK no comando ou na tecla Reproduzir/Pausa no aparelho. Agora irá ver um campo de diálogo no qual, para evitar um apagar involuntário, terá de confirmar o processo de apagar. H) Modificação de definições Navegue no menu principal para a função definições e confirme a sua seleção com a tecla OK no comando ou com a tecla Reproduzir/Pausa no aparelho. Tem as seguintes possibilidades de definições à sua disposição: Definições de fotografias, definições do calendário, definições de vídeos, definições de música e definições de sistema. Navegue para o ponto de menu pretendido e confirme a sua seleção com a tecla OK no comando ou com a tecla Reproduzir/Pausa no aparelho. irá ver todas as possibilidades de definições. Com as teclas de setas Para cima/Para baixo no comando ou com as teclas de setas no aparelho pode navegar em cada possibilidade de possibilidade de definições. [. . . ] Não remova cartões de memória durante o processo de leitura. Não embale o aparelho diretamente após o longo uso. confira se há um resfriamento suficiente. De outra forma, há perigo de superaquecimento. [. . . ]